pessoas e se tornar

Os 5 Melhores Jogos Esports no Mundo 2018

Dota 2

O Dota 2 é um dos jogos competitivos mais populares e é muito elogiado como o pioneiro da indústria de eEsports, o que provou que os jogos de e-sports podem se tornar mainstream, ser uma carreira para as pessoas e se tornar sua própria indústria. Dota 2 é um jogo multiplayer de arena de batalha online (MOBA), lançado totalmente por uma das principais empresas de eSports; Valve em 2013 e desde então, o jogo passou a conduzir maiores eventos de esports com maior prize pool de torneios de eports no mundo. O torneio internacional de 2018: Dota 2 Championship, organizado em Vancouver, Canadá, ofereceu o maior prêmio de US $ 25,53 milhões.

Jogos de Esports

Fortnite: The Battle Royale

O Fortnite, da Epic Games, tomou de assalto o mundo dos eEsports com a crescente popularidade do jogo, elevando a audiência e sua plataforma Twitch, dominando a plataforma de streaming de jogos em todo o mundo. Epic Games, uma empresa líder de esports lançou Fortnite depois de reconhecer a explosão do gênero Battle Royale. A empresa anunciou recentemente que vai oferecer US $ 100 milhões em prêmios da Fortnite este ano. Embora vários críticos estejam questionando a importância de um jogo real de batalha no eSports, a Epic Games está tornando o Fortnite competitivo e teve uma resposta positiva até o momento.

Liga dos lendários

MOBA que

O League of Legends (LoL) é um dos principais jogos MOBA que foi introduzido pela Riot Games em 2009, que se tornou um dos jogos mais populares da indústria de eEsports. Enquanto o jogo tinha cerca de 70 milhões de usuários ativos mensais em 2013, o LoL agora possui mais de 100 milhões de usuários ativos. Os torneios do Campeonato Mundial de League of Legends que são organizados pela empresa todos os anos são apresentados como os eventos de esports mais assistidos. O Campeonato Mundial de League of Legends de 2018 atingiu o pico de mais de 200 milhões de espectadores simultâneos, ultrapassando as visualizações do torneio do ano passado.

Heróis da Tempestade

Heroes of the Storm é outro jogo MOBA desenvolvido por outras marcas populares de esports; Blizzard Entertainment que vem conquistando a imensa atenção dos jogadores e do público em todo o mundo. O jogo apresenta personagens de jogos previamente apresentados pela Blizzard, incluindo Diablo, StarCraft, WarCraft e IP Overwatch. Lançado totalmente em 2016, Heroes of the Storm foi originalmente chamado de “Blizzard Dota”, que mais tarde foi renomeado como “Blizzard All-Stars” antes de finalizar o nome atual. Embora o título seja relativamente novo no cenário do eSports, ele está rapidamente se tornando um dos jogos mais recompensadores para a equipe do eSports.

Jogos

Chamada do dever

De propriedade da Activision e operado pela Major League Gaming, o Call of Duty é um dos jogos de eSports estabelecidos que entraram na arena esports com Call of Duty: Black Ops III em 2016. O Call of Duty XP Championship 2016 foi lançado com um prêmio de piscina US $ 2 milhões. Hoje, o Campeonato de Esports do Call of Duty é organizado em 2018 com um prêmio total de US $ 4,2 milhões e é jogado em Call of Duty: Segunda Guerra Mundial para PlayStation 4. O Call of Duty sempre teve imenso potencial como esports e o futuro parece mais brilhante para o jogo na indústria de e-sports.